
Finalmente a Microsoft libera a versão de testes do sucessor do Windows Vista, o Sete. Venha conhecê-la
Em janeiro de 2009, a Microsoft lançou uma versão Beta desse sistema. Justamente por ser Beta, ela ainda exibia falhas e erros primários. Ao que tudo indica, tudo ou quase tudo de errado foi consertado e, a partir de hoje, o Windows 7 dá as caras como um sistema leve, eficiente e com quase nenhum erro do seu antecessor, o Vista.
As Novidades
Em um primeiro instante tudo pode parecer idêntico ao Windows Vista (com as janelas e barras translúcidas ou os gadgets da barra lateral à direita), mas as semelhanças acabam assim que você abre algum aplicativo.
Eles agora são mostrados na forma de botões, sem as descrições em texto ao lado (mas, é claro, você pode voltar ao padrão anterior se assim desejar), o que auxilia na operação por toques em computadores com telas sensíveis a ele. É sob estes mesmos ícones que todas as janelas dos aplicativos abertas são agrupadas, sendo identificadas por marcações em relevo logo ao lado.
Com marcações tão pequenas, como selecionar exatamente a janela desejada? Muito simples, arraste seu mouse sobre o programa desejado para abrir a visualização em miniaturas. Agora elas estão maiores e mais funcionais, permitindo seleções dinâmicas (que mudam com uma simples passada do ponteiro do mouse) e inclusive que você feche o que não é mais necessário sem ter que maximizar o conteúdo.
Estilo: Sistema Operacional
Formato: Exe
Idioma: Inglês, Japonês, Alemão, Espanhol, Francês
0 comentários:
Postar um comentário
Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Encontrou o link OFF? Comente
Quer ser nosso Parceiro? Leia Nossas Regras
E não Esqueça de recomendar aos seus amigos.